quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gravidinha...

Pra quem não sabe, sou mãe de um bebê de 3 meses... E vendo umas fotinhas de quando eu estava grávida me bateu muuuuita saudades... Adorava desfilar minha barriga por ai, me sentia uma grávida linda, rsrsr... Ainda bem que tinha a alta estima alta!!! Rsrs Mas essa é a fase mais linda e mágica que uma mulher pode passar, e pra quem está esperando bebê... Ai vai uma dica, curtaaaaaa bastante sua gravidez enquanto pode!!! Rsrs coloquei umas fotinhas ai abaixo pra ficar registrado... S2


Vestido toule



Saia erre, camisa missinclof


Eu e a Helô
Calça talie/nk e top thelure


Calça lojas renner e regata hering



Calça Thelure


Vestido toule e sandália Isla C.

Agora vai ai uma foto do meu pimpolho mais lindo do mundo pra vocês conhecerem... Rsrs


Lindo né??? S2


Um comentário: