terça-feira, 5 de abril de 2011

Julia Roitfeld


Sem grandes alardes, a Riachuelo do Shopping Bourbon, em São Paulo, abriu as portas às 11 horas da manhã neste domingo (03.04) – três horas mais cedo do que o usual, assim como outras cinco das 18 lojas da cidade. Tudo para esperar as clientes com mais calma no dia em que a rede recebe a coleção especialmente desenhada por Cris Barros, com direito a Julia Roitfeld de garota-propaganda.  Só a loja do Bourbon tinha mais de 5 mil peças entre araras e estoque. As preferidas de Julia Roitfeld – ela até as vestiu no jantar que recebeu da marca quando veio ao Brasil, em fevereiro (foto abaixo) – foram as primeiras a sumir das araras. A saber: a camisa de renda (R$ 139,90) e a calça de couro sintético (R$ 179,90),   Outros hits de venda: a camisa e a saia de tecido com toque de chamois e a regata e a saia de paetês. Média de peças no caixa: cinco por cliente. Sucesso.



Julia Roitfeld usando a camisa hit da coleção, de renda preta, em jantar no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário