quinta-feira, 5 de maio de 2011

Isso mesmo, brilho de dia pode!!!

Girls, todas nós temos um certo medinho de errar no visual néh?! Eu mesma mooorro de medo, rsrrs... Estava aqui quebrando a cabeça em uma produção bem bacana pra ir em um almoço sábado, dai lembrei que tenho um blusa linda de paetê,  meu marido como não entende muito bem do assunto me perguntou: Pode usar brilho de dia??? Rsrsrsr...ISSO MESMO, BRILHO DE DIA PODE!!! Mas cuidado!!! Depende da produção... Eu por exemplo vou usar um shortinho detonadinho, a blusa de paetê e uma sapatilha super basica... Tem vários tipos de produções legais, depende da criatividade de cada uma, mas como disse: CUIDADO!!! Ai vai umas fotinhas bacanas de como usar o brilho de dia e noite.
                                                               










Essa ai é a minha, comprei com minha amiga "Débora Lopes", já falei dela aqui, lembram??? Linda neh?
Logo, logo colocarei fotinhas da produção que vou usar sábado...
Eu achei maravilhosas as produções ai colocadas, e vocês o que acham??? 

Bjinhos e até a proxima

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário