segunda-feira, 9 de maio de 2011

Onça

Tem muita gente que não é muito chegada a onça, dizem que onça é muito "brega" coisa de "velha" e vice versa... Mas eu amooooooo!!! E acho um charme, tem que saber usar... Eu mesma só uso uma coisa de cada vez, e pra mim tem que ser acessórios ou uma peça de roupa, nunca os dois juntos... Tava me arrumando pra ir ao cinema dai surgiu uma idéia legal pra bater perna, são peças bem confortáveis. Abaixo primeiro coloquei umas produções que adoro de algumas pessoas e famosos usando, olha ai...









Genteeeeem rsrsr não repare no lugar em que fotografei... rsrsr Não foi um lugar muito adequado, mas da próxima escolho um lugar bem melhor... Rsrs
Ai logo abaixo sou eu, e como disse é uma produção bem bacana pra bater perna... rsrs espero que gostem. 


"Achados"


Short, era uma calça da colcci e fiz um shortinho

  
sapatilha 284, ela custa uns R$ 130,00 e comprei por R$ 39,00 no site www.outletonline.com.br


cardigã de onça lojas Renner


Cinto lacinho, uma lojinha chamada sonhodospés 


Linda ne?! Super macia...

Bjinhos e até a proxima

   
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário