sexta-feira, 20 de maio de 2011

Separe um tempo para Deus na sua agenda!!!

Lembrem que o Senhor Deus trata com cuidado especial aquele que são fiéis a ele; o Senhor me ouve quando eu o chamo.
Salmos: 4.3

"Obrigada Senhor, você tem feito minha vida perfeita! Não posso reclamar de absolutamente nada; choro por causa do teu Amor que me alcançou e me perdoou. Senhor, sabes que não desejo nada além de ti mesmo! somente o teu amor conseguiu me ver como os outros não me viam, alcançou-me no lugar oculto, trocou a minha vergonha pelo um manto de honra, e a minha fraqueza tornou-se em força. O teu amor desceu até as profundezas da minha alma e ali mesmo me amou. Pai de amor, nada neste mundo é comparável a ti. Hoje sou livre pelo PODER DO TEU AMOR!!! Te amo para seeeempre... "

A palavra de Deus deve ser prioridade na vida cristã. Só ela pode realinhar nossa visão do mundo à perspectiva divina. não podemos nos conformar com esse século, com as imposições que o mundo faz e que nos afastam do Senhor. O único modo de caminharmos firmemente em santidade na vida cristã em direção à eternidade clom Deus é renovando a nossa mente através da meditação em sua Palavra...

Bjos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário